Polícia


Homem é preso por tentativa de homicídio, em Abelardo Luz

Por: Juliano Fontana Arno 09/01/2024 às 09:11 Atualizado: 16/01/2024 às 21:45

Na noite de domingo (07), a Polícia Militar recebeu a informação de que em um posto de gasolina na avenida Getúlio Vargas, em Abelardo Luz, haviam pessoas em vias de fato e ocorrendo disparo de arma de fogo.

Segundo a guarnição, de imediato se iniciou as buscas pelos suspeitos e dois homens foram localizados no bairro Aparecida. No entanto, ao avistar a viatura, fugiram.

De acordo com a PM, foi possível a captura de um homem, que após a identificação, foi constatado ter 37 anos e residir em Chapecó. Ele é suspeito pelos disparos de arma de fogo em direção a um Fiat Strada, conduzida por um jovem, de 28 anos, que ficou ferido no pescoço. Após ser detido, foi encaminhado à delegacia de Xanxerê.

O outro suspeito, de 23 anos, se embrenhou na mata e não foi localizado. 

Foto: PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.