Xanxerê


Homem suspeito de crimes de importunação sexual é preso em Xanxerê

Por: Sanny Borges 07/01/2024 às 09:45 Atualizado: 14/01/2024 às 21:58

A Polícia Civil de Xanxerê, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ponte Serrada, prendeu, preventivamente, um homem responsável pela prática de crimes de importunação sexual.

Segundo informações, no dia 19 de dezembro de 2023, o homem, 39 anos, adentrou o banheiro feminino de uma escola pública, abriu a janela do local e passou a se masturbar enquanto olhava para a diretora da instituição de ensino.

Já nos dias 3 e 4 de janeiro de 2024, o homem passou a perseguir uma vizinha e, após se masturbar, jogou as camisinhas no veículo da vítima.

Por fim, no dia 4 de janeiro, o homem seguiu uma mulher, enquanto essa estava passeando com seu cachorro, momento em que abaixou as suas vestes e passou a se masturbar.

As vítimas compareceram a Delegacia de Polícia Civil e registraram os respectivos boletins de ocorrências policiais. 

Os policiais civis prontamente elaboraram o relatório de investigação identificando e qualificando o suspeito, indivíduo com histórico criminal em crimes sexuais.

Diante dos fatos, na última sexta-feira (5), a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, medida cautelar que foi deferida no final da tarde de sábado (6).

No começo da noite de sábado, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o qual foi preso em sua residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê.

Interrogado, o homem permaneceu em silêncio. O inquérito policial será finalizado no prazo de até dez dias.

Foto: PC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.