Vargeão


Mulher é agredida por marido em Vargeão e pede para que ele não seja preso

Por: Sanny Borges 28/12/2023 às 09:23 Atualizado: 04/01/2024 às 23:13

A Polícia Militar registrou, no final da tarde de terça-feira (27), uma ocorrência de lesão corporal leve, no âmbito da Lei Maria da Penha, na rua Santa Catarina, no município de Vargeão.

Segunda a guarnição, por volta das 18h10, a Central de Emergência (190) recebeu uma informação que uma mulher, de 54 anos, estaria sendo agredida pelo seu esposo. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima, a qual estava com hematomas e sangramento no braço direito.

Ao ser questionada sobre a lesão, a mulher informou que seu esposo, de 38 anos, havia sido o responsável pelos ferimentos. A vítima pediu, ainda, para que os policiais não prendessem o homem e, se acaso isso acontecesse, iria arrumar dinheiro para retirá-lo da prisão.

A guarnição informou, então, a mulher sobre seus direitos do âmbito da Lei Maria da Penha e, mesmo assim, ela não aceitou a prisão do companheiro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.