Previsão do tempo para esta quinta-feira (21)
A quinta-feira (21) terá predomínio de tempo firme com sol e variação de nuvens na maior parte dos municípios de Santa Catarina.
O dia começa com a formação de nevoeiros em algumas regiões, que dissipam já nas primeiras horas da manhã.
Entretanto, nos extremos do dia, ainda há chance de chuva fraca e isolada no litoral, Vale do Itajaí e proximidades e de pancadas de chuva esparsas e temporais muito isolados entre a tarde e à noite entre o Grande Oeste, Litoral Sul e em áreas de divisa com o RS, com risco baixo para ocorrências associadas.
O dia amanhece com temperaturas entre 12 e 17°C entre os planaltos e Meio-Oeste e entre 17 e 23°C nas demais áreas.
À tarde, as temperaturas variam entre 30°C e 32°C no Extremo Oeste, Litoral Sul e Litoral Norte e de 26°C a 30°C nas demais áreas, com exceção das áreas serranas, onde ficam ainda menores.
