Horóscopo


Horóscopo: confira a previsão de hoje (20) para seu signo

Por: Sanny Borges 20/12/2023 às 11:56 Atualizado: 27/12/2023 às 14:42

Áries (21/03 - 20/04)

Padrões de consumo poderão mudar. Valorize mais as experiências que enriquecem a história de vida e criam novas memórias. Planetas retrógrados trarão reflexões profundas sobre o que dá sentido às batalhas e às conquistas. Pratique uma nova filosofia, viaje e expanda a consciência. Escolhas serão mais sábias. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para realizar sonhos.

Touro (21/04 - 20/05)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Poderão ocorrer atrasos nas respostas que você aguarda, numa viagem, disputa de vaga ou em acertos da documentação. Encontros com amigos falarão à alma. Espere por sincronicidades e coincidências gostosas. Mudanças virão para melhor. Cultive a serenidade e confie na intuição.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite as confraternizações para aprofundar vínculos de amizade. Encontros carinhosos e novidades de amigos animarão o clima. Aproveite também para motivar a equipe e somar forças com seu grupo. Este será um ótimo momento para encerrar atividades e curtir uma gostosa sensação de liberdade. Quebre a rotina, cuide do corpo e cultive as boas amizades!

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas portas se abrirão na carreira. Visualize onde quer chegar e invista no seu futuro. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para esclarecer mal-entendidos, aprofundar o diálogo com parceiros e aumentar o entendimento nos relacionamentos. Brilho e entusiasmo com novas atividades não faltarão nesta fase. Torne a vida mais gostosa, com viagens e soluções criativas.

Leão (23/07 - 22/08)

Algo maior se desenhará para o futuro hoje. Embarque numa onda de energia positiva, reencontre pessoas queridas, viaje e reinvente a vida. Aproveite também para renegociar contratos insatisfatórios e expandir a atuação profissional com novos projetos. Inovar será chave a do sucesso, saia na frente da concorrência e surpreenda. Reestruturações pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Vá mais fundo nos diálogos com os filhos, o par, irmãos e pessoas próximas. O dia trará revelações decisões de assuntos de família. Com Mercúrio Retrógrado, alguns planos passarão por ajustes ou serão adiados. Aposte em maior flexibilidade em negociações e chegue em bons acordos. Você poderá finalizar um serviço e iniciar outro. Sintonia e cumplicidade no amor!

Libra (23/09 - 22/10)

Avalie propostas com profundidade e não perca energia nem dinheiro por ansiedade e precipitações. O dia pedirá calma e reflexões para tomar as melhores decisões. Palavras e gestos carinhosos aproximarão a família ou quem anda distante. Arrume suas bagunças e melhore a organização dos seus espaços. Responsabilidades aumentarão neste fim de ano.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Organize ideias de trabalho e resolva assuntos práticos. O dia trará conquista na área financeira e mais segurança. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados, com Mercúrio retrógrado. Vá mais fundo nas conversas com o par, filhos e pessoas próximas e esclareça mal-entendidos. Surpresas gostosas e imprevistos também entrarão no menu. Poder de atração em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Criatividade, alto astral, carisma e brilho marcarão sua presença por onde passar. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Questões financeiras ainda causarão preocupações. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para repensar investimentos e prioridades do orçamento. Acerte as contas com a família ou de despesas com a casa. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas em família redefinirão planos. Aproveite os trânsitos de Mercúrio retrógrado e de Plutão em seu signo para repensar objetivos pessoais e planejar mudanças no projeto de vida. O dia trará lembranças e revelações do passado. Entenda mais sobre suas origens e valorize o percurso percorrido até agora. Você terá muitas conquistas pela frente, finalize um longo ciclo!

Aquário (21/01 - 19/02)

Encontros carinhosos, conversas estimulantes e muitas novidades darão sabor ao dia. O clima será agitado na vida social. As comunicações estarão abertas. Aproveite as confraternizações para fortalecer vínculos de amizade e também para ampliar conexões. Afaste pensamentos negativos, tudo fluirá positivamente na área financeira. Estabilidade e segurança pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Firme um negócio, impulsione um empreendimento e planeje novos investimentos. O dia trará sucesso profissional e financeiro. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para esclarecer mal-entendidos com uma amizade ou alguém da equipe. Evite compromissos sociais por obrigação e excessos nas confraternizações. Viagem a dois criará um clima mágico no amor!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.