Tempo


Previsão do tempo para esta quarta-feira (20)

Por: Francieli Corrêa 20/12/2023 às 07:48 Atualizado: 27/12/2023 às 11:32

A quarta-feira (20) inicia com a formação de nevoeiros no Centro e Leste catarinense, nessas áreas haverá maior cobertura de nuvens com eventual ocorrência de chuva fraca e isolada nos extremos do dia e predomínio de sol com variação de nuvens em grande parte do período.

No Grande Oeste o sol predomina na maior parte do dia e entre a tarde e a noite podem ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e temporais isolados com raios, rajadas de vento, eventual queda de granizo e chuva intensa em curto período de tempo.

O vento sopra de direção norte/nordeste com intensidade fraca a moderada e rajadas de até 60 km/h do Meio-Oeste ao litoral entre a manhã e a tarde.

As temperaturas mínimas variam entre 13 e 19°C  no Meio-Oeste, planaltos e no Alto e Médio Vale do Itajaí e oscilam entre 19 e 22°C nas demais áreas.

As máximas marcam entre 26 e 32°C no Oeste e Extremo Oeste e variam entre 20 e 29°C no restante do estado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.