Trabalhadores ficam feridos após caírem de obra no Parque da Femi
Por volta das 14h5 desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado para atender uma ocorrência de queda de altura em uma obra que desabou, dentro do parque de exposições Rovillho Bortoluzzi, onde havia três vítimas.
A primeira vítima atendida foi um homem de 53 anos. Ele foi encontrado sentado, consciente e desorientado, apresentando TCE grave, suspeita de lesão na coluna, pneumotórax e sinais vitais fora da normalidade. Devido a gravidade da cena, foi solicitado apoio do suporte avançado do Samu, que auxiliou no atendimento e encaminhou a vítima em estado instável ao hospital.
A segunda vítima era um homem de 40 anos. Ele encontrava-se na parte da obra que não caiu, ficando impossibilitado de sair, sendo retirado com o auxílio de escada. Em seguida ele foi avaliado, sendo constatado suspeita de fratura no braço esquerdo e contusão em região de arcos costais. Estava consciente, orientado e com sinais vitais dentro da normalidade, sendo encaminhado estável ao hospital.
A última vítima, um homem de 40 anos, também foi encontrado na parte da obra e desceu com auxilio de escada. Após ser avaliado, foi constatado que ele não havia sofrido nenhum trauma significativo, sofrendo apenas escoriações no braço e negou ser conduzido ao hospital.
Foto: CBM