BR 282


Acidente de trânsito próximo ao trevo de acesso à Femi é registrado na tarde de sábado

Por: Francieli Corrêa 03/12/2023 às 09:07 Atualizado: 10/12/2023 às 23:16

No final da tarde de sábado, por volta das 17h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, próximo ao trevo de acesso à Femi. O incidente, classificado como colisão traseira, envolveu dois veículos de passeio.

No local, as autoridades constataram que um veículo Golf, com placas Mercosul, era conduzido por um homem que, felizmente, não sofreu ferimentos. O segundo veículo envolvido foi um Fiat Palio, também com placas Mercosul, dirigido por uma jovem de 19 anos. A condutora encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada, relatando dor em uma das pernas.

A equipe médica avançada do Samu avaliou a jovem e a conduziu ao Hospital Regional São Paulo, dado que seus sinais vitais estavam estáveis. Além disso, uma passageira do Palio, uma mulher de 24 anos, que também referia dor na perna, foi avaliada e encaminhada pelos bombeiros para o mesmo hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu os cuidados da cena do acidente. 

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.