Jovem de Xanxerê organiza macarronada beneficente para custear cirurgia no ouvido
Marlon Henrique, um jovem de 21 anos, morador de Xanxerê, está mobilizando a comunidade local com o objetivo de angariar fundos para uma cirurgia no ouvido direito, necessária devido a uma longa batalha contra a otite. Ele pretende arrecadar R$ 14 mil, para custear o procedimento cirúrgico e as despesas médicas associadas.
Determinado a superar esse desafio, Marlon escolheu a realização de uma macarronada solidária como meio de arrecadar os fundos necessários. O evento está marcado para o dia 9 de dezembro e será realizado no pavilhão do bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os ingressos para a macarronada estão à venda ao preço simbólico de R$ 25,00. Quem adquirir o ingresso terá a opção de levar a refeição para casa ou saboreá-la no local do evento. O início do serviço está programado para às 19h30.
Para adquirir os ingressos ou colaborar de outras formas, os interessados podem entrar em contato diretamente com Marlon pelo WhatsApp, no número 49 99996-5041. Além disso, alguns amigos do jovem também estão auxiliando na venda dos ingressos.
Marlon não apenas busca apoio financeiro, mas também aceita doações de ingredientes para a preparação da macarronada, como macarrão, farinhas, ovos, extrato de tomate, óleo de cozinha, tomates e cebolas. Quem desejar contribuir dessa maneira, ou mesmo se voluntariar para ajudar no evento pode entrar em contato com ele.