Homem é agredido com golpes de facão em Xanxerê
Um homem foi socorrido em estado grave, com diversos ferimentos provocado com golpes de facão, em Xanxerê. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira (20), na rua Santos Dumont, no bairro Pinheiro.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência de agressão, por volta das 16h10 e ao chegar ao local encontrou a vítima consciente, mas desorientada, caída em via pública. Segundo os socorristas, o homem apresentava diversos ferimentos.
A guarnição precisou solicitar o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a ambulância estava com problemas mecânicos e não pôde ser empregada na ocorrência. Então, os bombeiros realizaram o transporte até o Hospital Regional São Paulo.
Matéria em atualização.