Abelardo Luz


Dois homens são preso por tráfico de drogas e favorecimento à prostituição em Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 17/11/2023 às 09:46 Atualizado: 24/11/2023 às 20:23

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar de Abelardo Luz recebeu informações de uma negociação de drogas que estaria ocorrendo às margens da SC-155.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram um homem com as características repassadas, o qual estava em frente a uma boate às margens da rodovia.

Em busca pessoal foi localizado, no bolso do homem, uma bucha de cocaína pronta para comércio. Os policiais identificaram, ainda, que o homem trabalhava na boate e que o local era usado como ponto de tráfico.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o Canil da Polícia Militar se deslocaram em apoio, sendo realizado uma vistoria no imóvel. O cão de faro localizou no local uma quantia de 153g de maconha, 15,2 g de cocaína, cerca de R$ 1,3 mil e uma balança de precisão.

No local foi identificado, também, quatro mulheres que trabalhavam na boate como acompanhantes e relataram aos policiais que não estavam recebendo salário e o proprietário da boate não permitia que elas deixassem o local em razão de dívidas que haviam contraído.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a dois homens, de 26 e 51 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, juntamente com os objetos apreendidos, sendo autuados em flagrante e encaminhados ao presídio Regional de Xanxerê.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.