Polícia Civil de Xaxim pede ajuda da comunidade para identificar autores de roubo em posto
A Polícia Civil de Xaxim divulgou na noite de segunda-feira (13) imagens dos autores de um roubo em um posto de combustíveis no bairro Ari Lunardi.
Segundo a polícia, por volta das 20h do dia 11 de novembro, três indivíduos chegaram a pé no posto e, com emprego de arma de fogo, subtraíram cinco carteiras de cigarro, duas garrafas de whisky e R$ 300,00 em espécie.
Dos três indivíduos, apenas um deles usava capuz e portava uma arma de fogo, do tipo revólver. Os outros dois indivíduos estavam com o rosto à mostra, sendo possível a visualização de tatuagens em ambos – no rosto (em formato de pirâmide) e no pescoço (desenho ainda não identificado). Após a prática do crime, que durou cerca de um minuto, os indivíduos fugiram a pé.
A Polícia Civil, assim que tomou conhecimento, passou a investigar o caso e, na tarde de segunda-feira, ouviu testemunhas e analisou as imagens captadas pelas câmeras de vigilância.
Até o momento, no entanto, os autores não foram identificados pelas forças de segurança, razão pela qual a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, solicita o auxílio da comunidade para identificar os autores e localizar seus paradeiros.
A Polícia Civil de Xaxim orienta que quaisquer informações sobre a identificação dos autores sejam repassadas através dos telefones 181 (disque denúncia) ou pelo (49) 9 9171-2790 (WhatsApp).
Foto e vídeo: PCSC