AMAI


Vice-presidente da Amai participa do 1º Fórum da Mulher Empreendedora

Por: Sanny Borges 13/11/2023 às 14:40 Atualizado: 20/11/2023 às 17:21

Na última quinta-feira (9), o vice-presidente da Amai e prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, participou da abertura do 1º Fórum da Mulher Empreendedora, em Ponte Serrada. 

O evento é o primeiro realizado no Estado e foi uma proposição das vereadoras de Ponte Serrada, Milena Aparecida da Silva e Francinara Magrini Ferreira, para a comissão de finanças e tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que com o apoio do deputado estadual, Marcos Vieira, juntou forças com a Escola do Legislativo, Sebrae e o município de Ponte Serrada, culminando em um grande evento com participação de mais de 250 mulheres.

“Fomos procurados pelas vereadoras e não hesitamos em realizar essa parceria. Pedimos a mobilização da Escola do Legislativo, coordenada pela ex-deputada Marlene Fengler e presidida pelo deputado Júlio Garcia e agora pretendemos levar esse evento as demais regiões de Santa Catarina”, comentou Marcos Vieira. 

O prefeito Volmir Felipe destacou, em sua fala, a parceria da Amai para o fomento de eventos de formação e focados no desenvolvimento da região, pontuando sobre o crescimento de empresas lideradas por mulheres empreendedoras.

O evento trabalhou temas importantes como atitudes empreendedoras e comunicação, e marketing na era digital, com as profissionais Tainara Cristina Nesi, Tangriany Pompermayer Coelho e Denise Sheid.

Fotos: Amai

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.