Trânsito


Homem morre em acidente entre carro e moto em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 13/11/2023 às 08:15 Atualizado: 20/11/2023 às 19:10

Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Chevrolet Cruze, conduzido por um jovem de 23 anos, em Xanxerê, na noite do último domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, a vítima era condutor da moto, que se chocou contra o carro.

A colisão ocorreu na rótula da Avenida La Salle com a rua Euclides Hack, por volta das 23h40. No momento da chegada dos bombeiros, o condutor da motocicleta estava com o corpo completamente embaixo do carro, por isso foi necessário realizar a estabilização e elevação do veículo para retirá-lo. A vítima apresentava múltiplas fraturas e já estava com ausência de sinais vitais.

Os ocupantes do veículo de passeio não apresentavam ferimentos decorrentes do acidente. A Polícia Científica e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta invadiu pela contramão e colidiu com o carro. 

Foto: CBMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.