Prefeito de Xanxerê se licencia e passa cargo ao vice Adenilso Biasus
O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou na manhã desta quinta-feira (19) o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito, Adenilso Biasus, que assume a Administração Municipal a partir desta quinta-feira até o dia 27 de outubro.
Conforme informado pela assessoria de imprensa, a licença se deve por motivos de ordem pessoal do prefeito.
Fotos: Ascom

