Homem foragido é preso pela PM de Xanxerê
Por volta das 23h10 de sexta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar de Xanxerê, em rondas pela rua João Crenonini, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, abordou um homem de 33 anos e, em consulta ao sistema, constatou que ele estava foragido e com rompimento de tornozeleira eletrônica.
Além disso, segundo a polícia, o homem também possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tubarão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido até ao Presídio Regional de Xanxerê.
Foto: PMSC
