Comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza a Romaria das Crianças neste domingo (8)
A comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Aparecida, de Xanxerê, está realizando, desde o dia 3 de outubro, a 29º Romaria Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, tendo como lema: “Maria, ensinai-nos que a vocação é graça e missão”.
Neste domingo, 8 de outubro, fazendo parte da programação, acontece a Romaria Paroquial das Crianças, tendo início às 15h em frente à escola, rumando até o Santuário Paroquial, no bairro Aparecida.
“Acontecerão atividades especiais e momentos preparados com muito carinho e cuidado para que as crianças vivam momentos de fé e aprendizado, em comemoração ao dia das crianças”, destaca a comunidade.
A programação da 29º Romaria segue até quarta-feira, 11 de outubro, acontecendo todas as noites, às 19h30, no Centro Comunitário da comunidade.
No dia 12 de outubro, haverá programação o dia todo, iniciando às 6h30, e finalizando às 18h, com momentos especiais para que os romeiros participem da festa de Aparecida, tão apreciada pelos fiéis da Igreja Católica.
Fotos: Divulgação