Avic abre inscrições para o Curso de Cuidadores de Idosos
A Associação Vida Cidadã (Avic), de Xanxerê, está preparando mais uma edição do Curso de Cuidadores de Idosos. As inscrições para o curso tiveram início no dia 2 de outubro e seguem até o dia 16.
O curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o exercício da profissão de cuidadores de idosos e, assim, propiciar maior autonomia e qualidade de vida aos idosos através do desenvolvimento humano e de técnicas em saúde, focadas para a terceira idade, nos diversos espaços nos quais estão inseridos.
O curso é gratuito e com emissão de certificado, sendo a modalidade ciclo de palestras. Para se inscrever, os interessados devem ter o ensino fundamental completo e incompleto (até a 4ª série), serem maiores de 18 anos, levar comprovante de residência e escolaridade e documentos pessoais no dia da inscrição.
As inscrições são realizadas na sede da associação, localizada na rua José de Miranda Ramos, n° 253, em anexo ao Centro Comunitário da Igreja Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9912-6431.
Sobre a Avic
A Associação Vida Cidadã é uma associação civil, de caráter educativo, cultural e beneficente, de promoção e desenvolvimento humano e social, de fins não lucrativos.
A Avic tem como finalidade criar e fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente dentro das suas possibilidades, desenvolver a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã.
Foto: Divulgação/Avic