Xanxerê


Escolinha de Futebol Tabajara emite nota de repúdio sobre abordagem violenta da PM de Xanxerê

Por: Sanny Borges 25/09/2023 às 12:00 Atualizado: 02/10/2023 às 23:50

Na manhã desta segunda-feira (25), a Escolinha de Futebol Tabajara emitiu uma nota de repúdio sobre a abordagem violenta da Polícia Militar de Xanxerê durante uma comemoração na noite do último domingo (24).

Segundo a nota de repúdio, alguns pais se reuniram em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar para esperar os filhos que haviam ido representar o município em uma competição realizada em Joaçaba e, em seguida, iriam acompanhar o ônibus dos atletas em carreata até o Estádio do Tabajara. Porém, no início do trajeto, os carros foram abordados pela PM com atos de agressões e spray de pimenta.

Confira na íntegra a nota de repúdio emitida pela Escolinha de Futebol Tabajara:

O Tudo Sobre Xanxerê entrou em contato com o subcomandante do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Xanxerê, o major Risson, para buscar mais informações sobre a ocorrência. Segundo ele, o comando tomou conhecimento do conteúdo dos vídeos que estão circulando apenas hoje e vai se inteirar do ocorrido.

Leia mais:

Pais denunciam abordagem violenta da PM de Xanxerê durante comemoração

Vídeo: imagens mostram partes da abordagem da PM durante comemoração na Avenida Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.