Polícia


PC cumpre mandados de internação provisória relacionadas ao tráfico de drogas em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 23/09/2023 às 21:45 Atualizado: 30/09/2023 às 23:55

A Polícia Civil,  através  da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, deflagrou operação policial na manhã de sábado (23) para cumprir oito mandados de internação provisória pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação contou com o apoio de Policiais Civis do setor de investigação da Comarca e da Delegacia Regional de Xanxerê,

Segundo a Polícia Civil, todos os mandado foram autorizados pelo Poder Judiciário e Ministério Público da Infância de Juventude de Xanxerê, que resultaram na internação de cinco adolescentes que tinham idades que variam de 15 a 17 anos.

Os adolescentes já possuíam passagem pela polícia e alguns deles na operação desta manhã, foram apreendidos em dois  processos de internação provisória distintos.

Os oito mandados foram cumpridos nos bairros Leandro, Vila União, e João de barro, em Xanxerê. Após procedimentos legais, os adolescentes foram entregues ao Dease de Chapecó  para serem  levados ao  Casep de Joaçaba, onde  estão à disposição da Justiça.

Foto: PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.