Previsão do tempo para este domingo (24)
Neste domingo (24), uma frente fria no oceano muda o padrão de ventos e temperatura no Litoral Sul e na costa catarinense.
Nessas regiões, o vento passa a soprar de quadrante sul com rajadas de até 55 km/h, fazendo com que as temperaturas diminuam consideravelmente em relação aos dias anteriores e as máximas fiquem entre 22°C e 25°C.
Nas demais regiões o calor se intensifica, com máximas acima dos 33°C, chegando aos 39°C entre o Vale do Itajaí e Litoral Norte e aos 40°C no Extremo Oeste.
Em todas as regiões de divisa com o RS, há condição para temporais isolados entre a tarde e a noite, com risco baixo a moderado para ocorrências associadas.
No Litoral Sul, há possibilidade de a chuva ser mais intensa e volumosa, causando transtornos como alagamentos e enxurradas.