Polícia


Dupla tentativa de homicídio é registrado no bairro Bela Vista

Por: Francieli Corrêa 22/09/2023 às 08:52 Atualizado: 29/09/2023 às 18:44

Dois homens, de 21 e 43 anos, foram alvejados a tiros na noite de quinta-feira (21), no bairro Bela Vista, em Xanxerê. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência por volta das 20h30, a dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua dos Limoeiros.

De acordo com informações apuradas pela polícia no local, o principal suspeito de ser o autor dos disparos é um jovem de 22 anos, que foi reconhecido pelas vítimas através de fotos. Ele possui passagens policiais por ameaça, posse de drogas, descumprimento de medida protetiva, maus tratos contra animais, receptação, desacato, resistência, dano e furto.

Ainda conforme a polícia, o atirador chegou ao local onde estavam as vítimas e as atraiu com o pretexto de conversar sobre “a palavra de Deus”. Quando os homens se aproximaram, o autor começou a atirar com eles. A PM não informou se havia alguma ligação entre eles e o suspeito de ser o autor dos disparos. Nenhuma das vítimas possui passagens policiais.   

A vítima de 43 anos foi alvejada com um tiro nas costas, já a de 21 anos foi alvejada por três disparos no ombro esquerdo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, conforme informou a PM. 

O autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da polícia. A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para atender a ocorrência e a PM fez buscas pelo autor. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.