Polícia


Gaeco de Chapecó doa veículo para o NOC da Polícia Civil de Xanxerê

Por: Sanny Borges 21/09/2023 às 10:39 Atualizado: 28/09/2023 às 22:00

Na manhã de quarta-feira (20), o Ministério Público de Santa Catarina, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Chapecó, fez a entrega da doação de uma camionete Ford Ranger para o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil de Xanxerê.

A entrega ocorreu no gabinete do delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, onde também estavam presentes o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, o promotor de Justiça e coordenador do Gaeco de Chapecó, Fabiano David Baldissarelli, o delegado de Polícia Civil, Ricardo Casagrande, os policiais militares major Bresolin e sargento Antônio e o agente de polícia civil, Panatta.

Além desses, estavam presentes também os promotores de Justiça de Xanxerê, Marcos Brandalise e Ana Cristina Boni, o policial da DIC, agente Valdecir Debastiani, as policiais da delegacia Regional, escrivã Jusara Maria Borges e a agente Arielli P. Andolfatto, e os policiais integrantes do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê, escrivão Affonso Gagliano Neto e agente Victor Hugo Andrade.

Fotos: PCSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.