Polícia


Dois homens são presos suspeitos de roubar residência de idoso em Ponte Serrada

Por: Sanny Borges 21/09/2023 às 09:58 Atualizado: 28/09/2023 às 13:19

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, com apoio de policiais civis das delegacias de Vargeão e Passos Maia, cumpriu, na tarde de quarta-feira (20), dois mandados de prisão em razão de investigação que apura o crime de roubo ocorrido no município.  

Os mandados foram cumpridos em desfavor de dois homens, ambos de 25 anos, na linha Santa Catarina, interior de Vargeão, e no bairro Baía Alta, em Ponte Serrada.

Os dois homens são investigados pela prática de um roubo na residência de um idoso, no município de Ponte Serrada. Na ocasião, a autoridade policial representou pela prisão dos investigados, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê. O procedimento que apura o caso será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.