Polícia


Ladrão é preso duas vezes pela PM de Xanxerê em menos de três dias

Por: Francieli Corrêa 21/09/2023 às 08:54 Atualizado: 28/09/2023 às 13:19

Um homem, de 33 anos, natural de Xaxim, foi preso duas vezes em menos de 72 horas, em Xanxerê. Segundo a Polícia Militar, ele estava foragido do presídio de Tubarão, onde cumpria pena por furto, além de possuir diversas passagens policiais também por roubo e estelionato, entre outros delitos praticados na região Oeste e no Sul do estado.

Em Xanxerê, a primeira prisão ocorreu no início da noite do último domingo (17), quando ele foi identificado por policiais militares que realizavam abordagens no bairro Primo Tacca e descobriram que o homem estava foragido da justiça. A segunda prisão, seguida, ocorreu na quarta-feira (20), por volta das 8h, no momento em que ele estava tentando realizar um furto no bairro São Pedro, conforme informou a PM. 

Ainda de acordo com a guarnição policial militar, o homem tentou fuga pelo meio das casas até ser detido pelos policiais. Na identificação, moradores reconheceram ser o mesmo indivíduo que no dia anterior (terça-feira, 19) também teria cometido furtos no bairro.

Ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que o homem que estavam prendendo possuía mandado de prisão em aberto e seria o mesmo que foi preso no último domingo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi entregue novamente na Delegacia de Polícia Civil. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.