Tempo


Previsão do tempo para este sábado (26)

Por: Francieli Corrêa 26/08/2023 às 08:27 Atualizado: 02/09/2023 às 20:21

No sábado (26), a influência de um sistema de alta pressão mantém o tempo estável, com predomínio de sol no Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina e com variação de nuvens do Meio-Oeste ao litoral.

O dia inicia com ocorrência de geada do Grande Oeste à Grande Florianópolis Serrana e no Alto Vale, com maior cobertura de nuvens em áreas da Grande Florianópolis ao Litoral Norte, do Vale do Itajaí e do Planalto Norte, nebulosidade que diminui no período da tarde.

Devido à circulação marítima não se descarta a ocorrência de chuva fraca/garoa no Litoral Norte catarinense nos extremos do dia.

O vento sopra de quadrante sul, com rajadas moderadas de até 55 km/h nas regiões costeiras, que intensificam entre a tarde e a noite. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

As temperaturas mínimas variam entre -3 e 7°C no Planalto Sul, parte do Meio Oeste, no Alto Vale e na Grd. Florianópolis Serrana e oscilam entre 4 e 13°C no restante do estado

 Durante a tarde, as máximas variam entre 6°C e 15°C no Planalto Sul e oscilam entre 15°C e 19°C nas demais regiões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.