Bombeiros


Motociclista fica gravemente ferido em saída de pista na SC-283 no Oeste

Por: Sanny Borges 16/08/2023 às 16:45 Atualizado: 23/08/2023 às 21:53

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 11h50 desta quarta-feira (16), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta, na SC-283, Linha Ipiranga, em Seara.

No local, a guarnição constatou uma saída de pista seguida de choque em objeto fixo (rocha), sendo que a vítima, um homem, maior de idade, foi encontrada consciente e desorientada, já sem o seu capacete.

O homem estava em decúbito dorsal sobre a via com hemorragia ativa na perna direita, sendo uma fratura aberta de fêmur e suspeita de fratura fechada de tíbia e fíbula. Diante da situação, os socorristas aplicaram uma compressão no local e, logo após, um torniquete acima da lesão.

Ele apresentava, ainda, sinais de choque, como pele fria, pálida, pegajosa e sudorética, pulso fraco nas extremidades e com presença de sensibilidade em todos os membros e com motricidade nos membros, exceto no membro afetado pela lesão.

Após a avaliação inicial completa, o homem foi conduzido ao Hospital São Roque, de Seara.

Foto: CBMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.