Soberanas da ExpoFemi 2024: conheça a candidata Eduarda Camila Teodoro
A estudante Eduarda Camila Teodoro, de 21 anos, é uma das nove candidatas que fazem parte do concurso que irá eleger as Soberanas da ExpoFemi 2024. Participando pela primeira vez, a jovem tem o desejo, assim como muitas outras, de representar o município na maior Festa Estadual do Milho de Santa Catarina.
Natural de Xanxerê, Eduarda cursa o 5° período de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê e trabalha na diretoria de ensino da universidade. Para ela, se tornar uma Soberana será uma experiência única, pois irá representar a história do município e de todos os habitantes.
“Gostaria de ser Soberana da ExpoFemi 2024 porque gosto de interagir com as pessoas e seria uma experiência muito gratificante para a minha vida. Vai ser uma honra representar a história de Xanxerê e de todos que aqui residem”.
Para ela, a ExpoFemi representa a história de todos aqueles que lutaram para que o agronegócio fosse valorizado, por isso um dos maiores sonhos de Eduarda é de trabalhar nessa área e dar continuidade ao trabalho iniciado com as primeiras feiras. A jovem destaca ainda que a feira é um momento de união entre as pessoas, que se reúnem para aproveitar com a família e amigos.
“Caso for escolhida, Xanxerê estará muito bem representada. Darei o meu melhor para contribuir com o sucesso da feira. Me esforçarei ao máximo para representar e divulgar o nosso município antes, durante e após a realização da ExpoFemi 2024”.
O baile para a escolha das Soberanas acontecerá em setembro, com data ainda a ser definida. A Festa Estadual do Milho acontece de 24 de fevereiro a 3 de março de 2024, no parque de exposições Rovilho Bortoluzzi. A 20ª edição marcará os 70 anos de Xanxerê, sendo comandada pela primeira vez na história por duas mulheres.
Foto: Foto Xanxerê