Geral


CMDCA apresenta candidatos a Conselheiros Tutelares em Xanxerê

Por: Sanny Borges 04/08/2023 às 16:47 Atualizado: 11/08/2023 às 19:06

Foi realizada na quinta-feira (3) a apresentação dos candidatos a Conselheiros Tutelares de Xanxerê. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Xanxerê e contou com a presença dos 11 candidatos aprovados durante o processo de escolha.

Estão aptos a disputar as eleições, que serão realizadas no dia 1º de outubro de 2023, os candidatos: Andréia Lucia Viccari, Cleci Salete de Souza, Cidiane Tomas, Enir de Jesus, Ivanir Antonia Parizotto, João Reinaldo Bassotto, Josiane Keli Lopes Rosa, Juliane Roque, Karine Battisti Colello, Marline Sene, Sidinéia Boniatti Marafon.

A coordenadora do Processo Eleitoral, Luciane Bandeira, destacou que durante a apresentação foi realizado o sorteio dos números de cada candidato para o pleito eleitoral. A campanha eleitoral inicia no próximo dia 10 de agosto e será norteada através de resolução a ser expedida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Xanxerê. A posse será realizada no dia 10 de outubro. 

O Procurador-Geral do Município, Fernando Dal Zot, esteve participando da apresentação e relatou aos candidatos as condutas vedadas durante o pleito, explanou o que pode ser feito e esclareceu dúvidas dos mesmos.

A presidente do CMDCA de Xanxerê, Viviane Segalin, agradeceu aos conselheiros de direito que estão participando de forma ativa do processo de escolha dos candidatos e da transparência que vem sendo dada em todas as etapas.

Foto: PMX

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.