Geral


Fenax terá palestras gratuitas para a população

A feira acontece nos dias 18 e 19 no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê
Por: Sanny Borges 31/07/2023 às 16:34 Atualizado: 07/08/2023 às 22:53

Nos dias 18 e 19 de agosto acontece a primeira edição da Feira do Núcleo de Concessionárias e Implementos da Acix (Fenax). O evento, que acontece no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, reunirá as principais marcas e modelos do setor automobilístico, agrícola e rodoviário, com condições especiais para negócios.

Com acesso e estacionamento gratuitos, a feira também é uma oportunidade de capacitação, pois trará palestrantes que são referência no setor. A Fenax conta com o apoio da Fenabrave, Prefeitura de Xanxerê e Cerumar.

Na noite de quinta-feira (17), antes da abertura da feira, acontece no auditório da Unoesc, no Bloco F, às 19h, um treinamento exclusivo de vendas. Rafael Cutait e Daniel Pavanelli, da ProspectPro, trazem ao público a palestra “Atitudes do vendedor no novo mercado e presença digital”. Os ingressos estão à venda no link do Sympla, com desconto para associados.

Confira a programação

Auditório da Unoesc - Dia 17

19h - Palestra com Rafael Cutait e Daniel Pavanelli. Tema - palestra “Atitudes do vendedor no novo mercado e presença digital”.

Parque da Femi - Dia 18 

8h - Abertura dos portões 

9h - Abertura oficial 

10h - Palestra com Tiago Santana. Tema: Linha pesada – A escolha do produto correto para sua empresa, conteúdo direcionado aos gestores de frota de caminhões e implementos rodoviários.

10h40 - Palestra com Daniel Pavanelli. Tema: Pós-vendas- Produtividade operacional e rentabilidade, focado para os produtores rurais, gestores de frota agrícola.

14h - Palestra com Ricardo Paz Gonçalves. Tema: Sucessão e governança familiar.

18h - Fechamento dos portões

Parque da Femi - Dia 19

8h - Abertura dos portões

10h - Welcome Coffee e palestra “Mecânica para mulheres”, com profissionais da Fiat, Volks e Chevrolet.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.