Geral


Veja o que os astros revelam para você neste domingo (30)

Por: Francieli Corrêa 30/07/2023 às 09:31 Atualizado: 06/08/2023 às 22:30

Áries (21/03 - 20/04)

Visualize o que quer para o futuro e tome decisões de trabalho. O domingo trará otimismo e mais organização para você iniciar um projeto promissor e alavancar a carreira. Marque presença nas redes, ganhe popularidade e aumente as chances de negócio. Uma onda de energia positiva anuncia oportunidades de expansão profissional e financeira, se prepare para novas conquistas.

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o domingo para se divertir, pegar a estrada ou curtir atividades ao ar livre com os filhos ou com alguém especial. Mudar de cenário será inspirador. Descubra paisagens bonitas, caminhe num percurso diferente dê sabor de aventura à vida. Uma onda de energia positiva envolverá os encontros e interações de hoje. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cultive a paz de espírito neste domingo que será gostoso para a privacidade e encontros íntimos. Mercúrio facilitará o diálogo com a família e a organização da casa nesta fase. Aproveite para planejar as mudanças que deseja com riqueza de detalhes e tornar seus espaços mais funcionais. Observação profunda das relações iluminará escolhas. Desfaça confusões e ilusões. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Carinho, entendimento nos relacionamentos e perspectivas positivas para o futuro tornarão este domingo especial. Construa relações de confiança e fortaleça sua rede. Você poderá entrar num grupo influente e motivador que trará aprendizado. Reveja valores e evite julgamentos precipitados. Mudar critérios e a maneira de se relacionar trarão benefícios e mais estabilidade.

Leão (23/07 - 22/08)

Rotina exigente cobrará disciplina e determinação. Aproveite o domingo para se cuidar com carinho, fortalecer a saúde e aumentar sua vitalidade. Atividade física será ótima opção para o seu equilíbrio e bem-estar. Novo empreendimento ganhará impulso e terá tudo para dar certo. O orçamento ficará mais organizado nesta fase. Planeje o futuro e estabilize as finanças.

Virgem (23/08- 22/09)

Autoconfiança, segurança nos relacionamentos e momentos carinhosos com os filhos ou com seu amor colorirão este domingo. Invente uma programação diferente e divertida. Hora de descontrair, curtir as coisas boas da vida e alegrar o coração. Conte com maior poder de comunicação e mobilidade, com Mercúrio em seu signo. Poder de conquista em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Cuide da família, organize a casa e curta um domingo gostoso e sossegado. Tudo que você precisa hoje para seguir confiante, firme e forte será encher seu reservatório de carinho e de emoções positivas. Jogue a autoestima para cima, descanse, relaxe, medite e, se possível, adie compromissos sociais. A intuição será grande aliada, respeite sua percepção e evite desgastes. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas estimulantes, dicas de amigos, confiança nas relações e novos planos projetos darão sabor ao domingo que será cheiro de novidade e surpresas gostosas. Faça as perguntas certas, esclareça dúvidas e tome decisões com mais segurança. O foco nos relacionamentos manterá a mente desperta e o radar ligado nas oportunidades, além de abrir portas para o futuro. Sucesso!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Fique de olho em novas oportunidades de trabalho. As comunicações profissionais estarão aquecidas, determine metas mais altas na carreira, você poderá firmar um contrato profissional promissor e aumentar seus rendimentos. Aproveite também para fazer compras e abastecer a casa. Segurança pela frente! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Fé, otimismo e autoconfiança manterão o astral em alta neste domingo, que será surpreendente e animado. Convite de viagem ou de participação num evento relevante, aprovação de um projeto e acerto da documentação movimentarão esta fase que será bastante positiva para eliminar pendências, conquistar novos espaços e promover as mudanças desejadas. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões serão definitivas e darão mais serenidade nesta fase. Aproveite o domingo para relaxar, curtir as delícias da intimidade, ir mais fundo nas conversas em família e elevar padrões de conforto. O patrimônio poderá aumentar, encontre soluções práticas para viabilizar um novo projeto e ganhar mais dinheiro. Embarque numa onda de energia positiva e realize um sonho! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite o domingo para encontrar amigos, ampliar relações e movimentar a vida social. Convites atraentes não faltarão hoje. Coloque a conversa em dia, fique por dentro das novidades e ligue o radar nas oportunidades. Uma antiga parceria de trabalho poderá retornar com nova proposta. Abra espaço também para novas relações e firme amizades num ambiente diferente. (Metrópoles)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.