Bom Jesus


Polícia Civil de Bom Jesus prende homem por posse irregular de arma

Por: Sanny Borges 06/07/2023 às 16:27 Atualizado: 13/07/2023 às 18:46

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bom Jesus, prendeu um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável, Wesley Costa, a prisão se deu durante investigações de crimes de incêndio e disparo de arma de fogo ocorridos no município de Bom Jesus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o que se apurou, familiares das vítimas do triplo homicídio ocorrido na Linha Bento, em Bom Jesus, estaria tentando se vigar dos familiares do autor de homicídio, o qual está preso.

Diante das suspeitas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na residência dos suspeitos, sendo o pedido deferido com parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento das buscas, na casa de um dos suspeitos, foram encontradas cinco armas de fogo e munições, motivo pelo qual foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi posto em liberdade mediante o pagamento de fiança.

A Polícia Civil segue agora com as investigações para elucidar os fatos.

Os mandados foram cumpridos com o apoio de policiais da Delegacia da Comarca de Xanxerê, da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê e da Operação Hórus.

Foto: PC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.