Passos Maia


Polícia Civil cumpre mandados de busca em investigação que apura assassinato em Passos Maia

Por: Francieli Corrêa 01/07/2023 às 09:06 Atualizado: 08/07/2023 às 14:25

A Polícia Civil de Passos Maia, cumpriu na sexta-feira (30), mais quatro mandados de busca e apreensão relacionados à investigação que apura o assassinado de um homem de 50 anos, morto em uma emboscada no interior do município. O crime ocorreu no dia 20 de maio deste ano. 

Duas pessoas também foram presas em flagrante durante a ação da polícia. No assentamento Zumbi dos Palmares, um homem de 52 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido apreendida uma espingarda e munições.

Já no assentamento Che Guevara, uma mulher de 49 anos, ex-companheira de um dos investigados, foi presa por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. No local onde ela estava foram apreendidas duas armas, sendo que uma dessas pode ter sido utilizada no crime de homicídio, segundo polícia.

As armas foram encaminhadas para perícia técnica com o intuito de instruir o procedimento que apura o crime  e que será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

A ação contou com o apoio de policiais civis de Ponte Serrada e do Núcleo de Operações com Cães da 16ª DRP, coordenados pelo delegado Evandro de Abreu, no âmbito da Operação Difron Segura. 

Fotos: PCSC


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.