Motorista embriagado tenta fugir após se envolver em acidente no Centro de Xanxerê
Por volta das 13h desta quinta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar de Xanxerê constatou um acidente de trânsito com danos materiais na rua Rui Barbosa, no Centro.
De acordo com a polícia, a ocorrência envolveu um Fiat/Strada Fire, com placas de Bom Jesus, conduzido por um homem de 41 anos e um VW/Fox 1.6 Prime, de Xanxerê, conduzido por um homem de 35 anos, o qual tentou se evadir do local do acidente, sendo abordado logo em seguida e constatado visível estado de embriaguez.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido o condutor até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo VW/Fox, foi recolhido ao pátio pelo guincho.
Foto: PM
