Cultura


Xanxerê: divulgado resultado de projetos culturais selecionados através de edital

Por: Francieli Corrêa 17/06/2023 às 08:53 Atualizado: 24/06/2023 às 12:19

Foi divulgado, na tarde de sexta-feira (16), o resultado com a lista dos proponentes classificados e desclassificados pelo edital de cultura 01/2023, que selecionou projetos culturais que contribuam com a produção, difusão, fomento, consumo, reflexão e a profissionalização cultural, com a finalidade de reconhecer artistas e agentes culturais em Xanxerê.

No total foram 25 projetos inscritos nas categorias Evento, Produção, Formação e Circulação, dos quais 20 foram credenciados. Os projetos foram avaliados por três pareceristas de abrangência nacional, selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021.

> Entre no grupo de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!

Os pedidos de recursos dos não classificados poderão ser feitos conforme consta no item 8 do edital, os quais devem ser protocolados no Setor de Protocolos do Centro Administrativo Municipal.

Os recursos referentes aos projetos serão avaliados pela comissão, conforme decreto 042/2023 e serão publicadas no site da Prefeitura de Xanxerê.

Dúvidas poderão ser encaminhadas através dos e-mails [email protected] e [email protected].

Confira AQUI a ata com o resultado final.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.