Geral


Mãe de jovem morta pelo pai pede ajuda para pagar funeral da filha

Por: Sanny Borges 15/05/2023 às 16:45 Atualizado: 22/05/2023 às 19:10

A família de Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, está realizando uma vakinha on-line para arrecadar fundos para pagar o funeral da jovem. Ela foi assassinada pelo próprio pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, no município de Galvão.

O crime ocorreu no dia 1º de maio. De acordo com a polícia, Antônio invadiu a casa da filha, localizada no Centro do município, e matou a tiros a jovem e seu esposo, Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos. Antônio também foi baleado em uma troca de tiros com a família de Ewerton e, apesar de ser socorrido, morreu logo depois.

A família agora passa por dificuldades financeiras para quitar o total de R$ 12 mil investido no funeral de Poliana. Os interessados em doar qualquer valor, podem acessar a vakinha clicando neste link.

Em entrevista ao portal G1, o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, disse que a possível motivação é vingança. "Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro", disse o delegado.

Em entrevista ao ND+, uma tia de Poliana contou sobre a tortura que a sobrinha viveu. Além disso, ainda segundo a tia, a irmã [mãe de Poliana] sofreu as mesmas agressões e abusos que a filha e precisou fugir. “Ela [Poliana] sofreu nas mãos daquele monstro desde os 13 anos. Foram oito longos anos de um sofrimento sem medida. Ela viveu um tormento”.

A tia revela que Poliana era uma menina visivelmente traumatizada e transtornada, que vivia atormentada com medo que o pai cumprisse as promessas e ameaças que fazia.

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

*Com informações ND+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.