Comunidade


Casan passa a emitir avisos aos usuários via SMS

Por: Sanny Borges 04/05/2023 às 09:38 Atualizado: 11/05/2023 às 11:59

A partir desta semana, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) vai reforçar sua comunicação via SMS, emitindo comunicados e orientações a usuários de todo o estado.

Com isso, serão enviados aos celulares avisos sobre o excesso de consumo, contas em atraso ou ações como a substituição de hidrômetros, entre outros.

Para que seja possível receber os avisos/orientações, o usuário deve ter seu cadastro atualizado junto à companhia. Qualquer atualização ou alteração pode ser feita no site www.casan.com.br, link na parte superior Outros Serviço - Serviços de Cadastro - Alteração de Cadastro Unidade

A Casan ressalta que é mais um canal de relacionamento com o cliente, que pode também optar pela comunicação via Aplicativo CASANSC, serviços online e chat 24h no site ou Central de Atendimento 0800-643-0195.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.