Esportes


Voleibol masculino de Xanxerê lidera primeira etapa da Liga Catarinense

Por: Sanny Borges 17/04/2023 às 17:52 Atualizado: 24/04/2023 às 23:21

O voleibol masculino de Xanxerê encerrou a primeira etapa da Liga Catarinense de Voleibol em primeiro lugar. Os jogos foram realizados no último sábado (15), na cidade de Pouso Redondo, e a equipe de Xanxerê venceu três dos quatro jogos realizados, ficando em primeiro lugar na etapa.

A equipe de Xanxerê venceu Rio do Sul por 2x0, perdeu para Lages por 2x1, venceu Catanduvas por 2x0 e venceu Pouso Redondo por 2x0. Além de ter ficado em primeiro lugar na etapa, a equipe foi agraciada ainda com o atleta destaque da competição, João Clemente do Amaral.

De acordo com o diretor de esportes, Douglas Richard Bin, a equipe de voleibol masculino fez também a estreia de fardamento novo, o qual conta com o patrocínio da Dcelt Energia, que foi selecionada através do chamamento público que a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer fez para patrocínio dos uniformes. 

A Dcelt Energia patrocinará os uniformes do voleibol masculino adulto e também das equipes da categoria de base – futsal sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. “Estamos muito felizes com o novo fardamento e agradecemos o apoio da Dcelt com nossas equipes”.

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.