Polícia


Polícia busca identificar suspeito de homicídio cometido em Chapecó

Imagens de homem apontado como um dos autores da morte de um jovem de 23 anos, foram disponibilizadas pela Polícia Civil, a fim de identificá-lo
Por: Francieli Corrêa 14/04/2023 às 10:35 Atualizado: 21/04/2023 às 22:42

A Polícia Civil busca identificar um dos suspeitos do assassinato de um jovem de 23 anos, identificado como Vinicius Henrique de Quadros Paim. O crime foi praticado em Chapecó, no dia 9 de agosto de 2022. Para isso, foram divulgadas imagens do suspeito, para que a comunidade possa colaborar na sua identificação. 

Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens, que horas antes também haviam furtado uma motocicleta Yamaha/YBR 125 K, a qual utilizavam no momento do assassinato. Um dos apontados como envolvidos no crime já foi devidamente identificado pela Polícia Civil, ele tem 38 anos e está foragido da justiça.

O outro indivíduo (que trajava jaqueta nas cores azul e branca, bem como calça jeans e chinelos brancos), igualmente responsável pelo furto da motocicleta, até o momento não foi identificado.

Segundo a polícia, esse indivíduo é desconhecido do meio policial, razão pela qual a Polícia Civil, pela DIC-Fron, solicita o auxílio da comunidade no sentido de identificá-lo e de descobrir o seu paradeiro.

Informações podem ser prestadas pelos números 181, 190 ou diretamente pelo WhatsApp: (49) 99171-2790. A polícia ressalta que a presente divulgação possui amparo judicial.


O crime 

Segundo as investigações da polícia, o assassinato ocorreu na rua Valentim Parisoto, do Loteamento Monte Castelo, no bairro Pregresso. Os criminosos teriam chegado ao local, por volta das 20h20. De acordo com testemunhas ouvidas, um indivíduo bateu à porta e chamou a vítima pelo seu apelido, a qual saiu de sua residência, instante em que foram efetuados cinco disparos de arma de fogo contra ela, causando-se o óbito.

Analisando todo o trajeto percorrido pela motocicleta e em análise às imagens captadas por câmeras de vigilância, descobriu-se que a moto havia sido subtraída na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó, por volta das 16h30, justamente pelos mesmos indivíduos que praticaram o homicídio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.