Rodovias


Acidente em Cordilheira Alta deixa um morto e cinco feridos

Por: Francieli Corrêa 14/04/2023 às 08:46 Atualizado: 21/04/2023 às 20:27

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em uma colisão frontal, envolvendo dois veículos de passeio, por volta das 3h desta sexta-feira (14), na SC-157, Linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta. A vítima que foi a óbito ainda no local da colisão é um jovem de 23 anos, carona de um GM/Celta.

O motorista do Celta apresentava escoriações, suspeita de fratura e traumatismo craniano. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar que atenderam à ocorrência. Após foi entregue ao Samu de Chapecó, que o encaminhou para atendimento médico. Sua identidade e idade não foram informados.

No carro ainda estavam outros dois homens, de 29 e 30 anos. Esses estavam orientados e foram encontrados pelas equipes de socorro já fora do veículo. Eles apresentavam ferimentos na face e queixavam-se de dores no tórax. Após avaliação, foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. 

O outro veículo envolvido no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, foi um Toyota Corolla. Nele estavam o condutor, de 38 anos, e uma caroneira, de 23 anos. Ambos estavam conscientes e orientados, mas com algumas escoriações pelo corpo. Também foram encontrados já fora do veículo quando os socorristas chegaram ao local. Foram avaliados e conduzidos para o hospital da Unimed, para avaliação médica. 

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Chapecó e Coronel Freitas, Samu e Polícia Militar. 

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.