Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio de policiais da DPMu de Vargeão e Passos Maia, coordenados pelo delegado Evandro Abreu, durante a operação Difron Segura, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na tarde de quinta-feira (30), no bairro Industrial e na Linha São Lourenço, em Ponte Serrada.
Os mandados foram expedidos em desfavor de um homem de 57 anos e as buscas realizadas em seus dois endereços, tendo sido apreendido em um dos locais alvo das buscas os seguintes objetos: uma arma de fogo, tipo garrucha, aparentemente calibre 36, seis munições intactas e apetrechos de recarga de munição.
Diante da irregularidade da arma de fogo, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura de procedimento.
De acordo com o delegado responsável, o conduzido foi posto em liberdade após pagamento de fiança, e as investigações sobre o caso serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.
Foto: PC