Polícia Militar apreende cigarros eletrônicos
Na tarde de terça-feira (21), durante uma operação de comando de trânsito, a Policia Militar de São Lourenço do Oeste, realizou a apreensão de 47 caixas com cigarros eletrônicos. Os produtos foram encontrados no interior de um veículo Ford/Focus com placas de Passo Fundo/RS.
O condutor foi identificado como sendo um homem de 28 anos, que declarou que sabia que estava trazendo produtos de contrabando e que havia adquirido no Paraguai com destino final a cidade de Passo Fundo.
O autor já é reincidente e já havia sido preso pela mesma guarnição policial militar no ano de 2022 por contrabandeando cigarros eletrônicos.
O autor responderá pelo crime de contrabando. Os cigarros foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita federal de Chapecó.
Fotos: PM