Polícia


Após fugir da polícia, veículo com 20 mil cigarros contrabandeados é apreendido em Xanxerê

Por: Sanny Borges 28/02/2023 às 09:45 Atualizado: 07/03/2023 às 14:21

No início da manhã desta terça-feira (28), por volta das 7h30, a guarnição da Polícia Rodoviária de Bom Jesus e o Tático Ostensivo Rodoviário realizavam uma operação de fiscalização na SC-480, em Xanxerê, quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Strada. O veículo não parou na abordagem, sendo iniciada uma perseguição.

Na sequência, os policiais encontram o local onde o veículo havia se encondido, sendo no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao revistar o veículo, em seu interior foi encontrado cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante disso, um homem de 52 anos foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os cigarros, para a Polícia Federal de Chapecó.

Fotos: PMRv

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.