Comunidade


Março tem nova ação de doação de sangue no Hemosc em Chapecó

Por: Sanny Borges 15/02/2023 às 15:22 Atualizado: 22/02/2023 às 17:57

No dia 9 de março a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê levará mais 20 doadores voluntários até o Hemosc, em Chapecó, para a coleta de sangue. A saída será às 8h em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados em fazer a doação podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou ligar para o telefone 3341-8585. Os inscritos passarão por uma triagem e as pessoas aptas para a doação serão transportadas com um ônibus até o Hemosc.

A campanha “Doar: um ato de amor” é promovida pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde; Hospital Regional São Paulo (HRSP), Lions Clube Xanxerê; Lions Clube Inovação; Lions Clube Centenário; Lions Clube Mulher, Leo Clube; Acix (Associação Empresarial de Xanxerê), CDL Xanxerê (Câmara de Dirigentes Lojistas) e JCI (Junior Chamber International).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.