Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira (2)

Por: Sanny Borges 02/02/2023 às 08:28 Atualizado: 09/02/2023 às 21:59

A quinta-feira (2) inicia com pancadas isoladas de chuva entre o Litoral Norte, Baixo e Médio Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

✓ Receba notícias fazendo parte da comunidade do Tudo Sobre Xanxerê no WhatsApp

Entre a tarde e à noite, instabilidades associadas ao calor e a umidade voltam a fornecer condições para pancadas de chuva em todas as regiões do estado acompanhadas de temporais e chuva pontualmente intensa com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais e a chuva intensa, como alagamentos e enxurradas, principalmente no nordeste do estado. As temperaturas seguem elevadas no Oeste e Extremo Oeste, podendo chegar aos 35°C durante a tarde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.