Tempo


Temporal causa destruição em empresa de Xanxerê

Por: Sanny Borges 17/01/2023 às 15:49 Atualizado: 24/01/2023 às 23:08

Na tarde desta terça-feira (17), um forte temporal atingiu a cidade de Xanxerê, causando alagamentos em diversas ruas e inúmeros prejuízos.

Um dos estragos registrados foi o desabamento de um barracão da empresa Inova Agrícola, no bairro João Winckler. A Dcelt informou que a queda da estrutura danificou a rede elétrica, deixando 75 consumidores sem energia.

Alagamentos

Além dos fortes ventos, a chuva também foi intensa e acabou causando alagamentos nos bairros Colatto e Centro.

De acordo com a Defesa Civil, em apenas 15 minutos foram registrados cerca de 60mm de chuva. O coordenador municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, destacou que foram distribuídas lonas para quatro famílias. O órgão está fazendo o levantamento dos estragos.

Fotos: Divulgação/PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.