BR 282


Identificado motociclista que morreu em grave acidente na BR-282

Por: Sanny Borges 17/01/2023 às 09:42 Atualizado: 24/01/2023 às 23:28

Foi identificado como Almir Pereira, de 44 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (16), na BR-282, entre o Ponte Serrada e Irani. Ele era morador de Xanxerê.

O acidente foi entre a motocicleta, um caminhão e um automóvel Peugeot 208. A moto chegou a pegar fogo após o impacto.

De acordo com os bombeiros, Almir colidiu na traseira do veículo de passeio e logo após colidiu de frente frente com a carreta, que posteriormente se chocou na lateral de outro veículo.

Na chegada da guarnição no local, Almir se encontrava na faixa de rolagem, já sem os sinais vitais, com grandes hemorragias devido ao corte lacerante na região do tórax, além de múltiplas fraturas.

O motorista da carreta e os quatro ocupantes do Peugeot apresentavam sinais vitais estáveis e recusaram encaminhamento ao hospital.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica.

O corpo de Almir Pereira foi velado Capela Central de Luto na noite de ontem (16), em Xanxerê, município em que residia.

Na manhã desta terça-feira (17), o corpo de Almir foi levado para Água Doce, onde o velório continua. O enterro será às 16h de hoje, no Cemitério Municipal de Água Doce.

Fotos: Reprodução/Bombeiros

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.