Tempo


Previsão do tempo para esta terça-feira (17)

Por: Sanny Borges 17/01/2023 às 08:25 Atualizado: 24/01/2023 às 13:26

A terça-feira (17), amanhece com tempo encoberto e na metade leste catarinense e com variação de nuvens no Oeste e Extremo Oeste do estado.

Ao longo da tarde e da noite, instabilidades atmosféricas, combinadas a atuação de uma alta pressão na metade leste do estado, oferecem condições para a ocorrência de pancadas de chuva e temporais que se concentram principalmente do Meio-Oeste ao litoral, com um risco moderado a alto para ocorrências relacionadas aos temporais (raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo) e à chuva intensa (alagamentos, enxurradas e deslizamentos).

As temperaturas mínimas variam entre 14 e 18°C no Planalto Sul, oscilam entre 18 e 23°C no Extremo Oeste, no Oeste e nas áreas litorâneas e variam entre 16 e 20°C nas outras regiões. Máximas entre 26°C e 36°C no Grande Oeste, entre 18 e 28°C no Planalto Sul e na Grd. Florianópolis Serrana e entre 25 e 31°C no restante do estado.

Vento médio com intensidade fraca a moderada, soprando de quadrante norte, do Grande Oeste aos planaltos e de quadrante sul nas áreas litorâneas e proximidades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.