Geral


Empresa de Xanxerê é alvo de ladrões

Por: Sanny Borges 16/01/2023 às 10:29 Atualizado: 23/01/2023 às 14:58

Na madrugada desta segunda-feira (16), uma empresa de construção, localizada na rua Rui Barbosa, em Xanxerê, próxima ao viaduto, teve suas câmeras de segurança quebradas por dois homens.

O proprietário da empresa divulgou o vídeo de monitoramento que mostra toda a ação. Nele, é possível ver os homens pulando a cerca e quebrando a câmera.

O proprietário ressalta que essa foi a segunda vez que danificaram as câmeras de monitoramento do local em um período de 30 dias.

“Na primeira vez eles quebraram a câmera, entraram na loja e furtaram cerca de R$ 500,00. Com isso, reforcei a cerca e cadeados, porém eles quebraram novamente a câmera. Acredito que eles possam estar planejando voltar para roubar algo, e vieram antes para danificar”, conta.

*Informações Lance Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.