Geral


Segurança pública de Xanxerê presta homenagem a delegado e investigador mortos

Por: Sanny Borges 09/01/2023 às 17:51 Atualizado: 16/01/2023 às 20:40

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 16ª Delegacia Regional de Xanxerê realizou na tarde desta segunda-feira (9) um ato de homenagem ao delegado de polícia José Tadeu Vargas dos Santos, vítima do crime de latrocínio ocorrido em Criciúma no último sábado (7).

A homenagem também foi realizada para o investigador de polícia Romariz Ávila de Oliveira, policial civil aposentado que atuou na DPCo de Xanxerê e que faleceu no último domingo (8) em razão de problemas de saúde. 

O ato contou com a participação de todas as instituições de segurança pública de Xanxerê, com representantes da Polícia Militar, Polícia Científica, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros.

Fotos: PC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.